Nossa abordagem
Estrutura
Nosso tempo é inteiramente dedicado às atividades de gestão (decisões de investimento). As atividades de distribuição, "back office" (cálculo de cotas, tesouraria, contabilidade e liquidação), custódia (guarda de ativos) e research (pesquisa) são efetuadas por instituições especializadas em cada uma dessas áreas.
Nossa história
Fale conosco
Entre em contato conosco e descubra as melhores opções de câmbio e investimentos.
Este material tem o único propósito de divulgar informações e dar transparência à gestão executada pela Taurus Investimentos. Não deve ser considerado como oferta de venda de cotas de fundos e/ou clubes de investimento ou de qualquer título ou valor mobiliário e não constitui o prospecto previsto na Instrução CVM 409 ou no Código de Auto-Regulação da ANBID.
Fundos e/ou clubes de Investimento não contam com a garantia do administrador do fundo, do gestor da carteira, de qualquer mecanismo de seguro ou, ainda, do Fundo Garantidor de Créditos - FGC. Os fundos de ações podem estar expostos a significativa concentração em ativos de poucos emissores, com os riscos daí decorrentes.
A rentabilidade divulgada não é líquida de impostos. A rentabilidade obtida no passado não representa garantia de rentabilidade futura. Para avaliação da RENTABILIDADE de fundos e/ou clubes de investimento, é recomendável uma análise de, no mínimo, 12 (doze) meses. A rentabilidade divulgada não é líquida de impostos. Nos fundos e clubes geridos pela Taurus Investimentos a data de conversão de cotas é diversa da data de resgate e a data de pagamento do resgate é diversa da data do pedido de resgate.
Os fundos e clubes geridos pela Taurus Investimentos podem se utilizar de estratégias com derivativos desde que constem de sua política de investimento. Tais estratégias, da forma como são adotadas, podem resultar em significativas perdas patrimoniais para seus cotistas, podendo inclusive acarretar perdas superiores ao capital aplicado e a conseqüente obrigação do cotista de aportar recursos adicionais para cobrir o prejuízo do fundo. Ao investidor é recomendada a leitura cuidadosa do prospecto e do regulamento ao aplicar os seus recursos.
As informações contidas neste material são de caráter exclusivamente informativo. Em atendimento à Instrução CVM nº 465, desde 02/05/2008, os fundos de renda variável deixaram de apurar sua rentabilidade com base na cotação média das ações e passou a fazê-lo com base na cotação de fechamento. Assim comparações de rentabilidade devem utilizar, para períodos anteriores a 02/05/2008, a cotação média dos índices de ações e, para períodos posteriores a esta data, a cotação de fechamento.